sexta-feira, 21 de julho de 2017

De dia
Passeio-me pelas ruas
Intruso
Anónimo
Vestido de multidão
Matando a curiosidade
Instintiva dos sentidos
Retratista promíscuo
Olhar disfarce
De vazio abstracto
Calçando o tempo
Sobre a solidão da caminhada
Captando ângulos e planos
Imagens à contemplação certa
Do prazer erotizado
Rostos belos
De semblante perfeitos
Expressões despidas de agrado
Sem sorrisos esboçados de submissão
Não forçados
Corpos puros
Desnudados pelo suor
De transparência atrevidos
Escorreitos de ingenuidade
Mexidos de desejos
Talhados de vivas formas
Curvas apertadas
De desenho intenso de paixão
Bem delineados
Na arte da procriação
À noite
Deleito-me
Embalado por estímulos inteligentes
Por palavras que me ditam
Sentimentos profundos
Que se articulam silenciosamente
Por entre erógenos lábios
Ao sabor da imaginação
Em galopante fantasia
Provoca-me
A insinuante sabedoria
De quem quer ser entendido
e excitar-me ao crescimento
Adormeço,
Entre as memórias
De um inesquecível dia
Com o livro aberto
Em parte incerta
Por entre lençóis

Sem comentários:

Enviar um comentário

Talvez neste próximo ano Te devas confrontar com o que não expurgaste De estranho ou impuro de silencioso ou de mistérios E tudo se acum...